
Dr. FUTURÔ
O que fazer com a queda de receita da sua Clínica?
Um bom atendimento na área da Saúde pode salvar vidas!!!
-> Pode também salvar o seu negócio.
Direto ao ponto, minha proposta é:
❌ Reduzir custos com sua estrutura de atendimento
💲 Melhorar os resultados
Encontre uma empresa que tenha empatia com você. Que faça questão em te atender bem e que OUÇA a sua opinião e que te traga segurança. Se não tiver experiência em Saúde, não vai contribuir. Não é o momento de servir como estudo de ninguém.
Se esse fornecedor disser EXATAMENTE o que você espera ouvir: TROQUE. Não serve.
Não vai te ajudar, ele vai entrar no seu negócio, vai tomar seu tempo, energia e vai te deixar mais inseguro do que você já está.
Procure alguém como o Luciano Braz e a muito competente ABL Contact Center.
Comece pelo básico e vá ganhando maturidade.
Dá para começar com ferramentas conhecidas mas, que operadas conjuntamente, já vão trazer um impulso importante e podem impactar positivamente a sua MARCA.
Sua instituição ganha IMEDIATAMENTE:
✅ Canais modernos e eficientes de contato: Chat – WhatsApp - Uras Inteligentes – SMS Inteligente – Bots
✅ Comunicação centralizada com o cliente, mostrando todos os contatos em um só lugar.
✅ Sem perda de ligação - todas as entradas são registradas e tem call back.
✅ Redução das desistências e faltas
✅ Monitoria exclusiva para sua operação.
E você e seu time se concentram no que mais importa: SEUS PACIENTES
Qual sua opinião?? Vamos falar a respeito.
Um grande abraço, positividade e sucesso!!!
Chris Malgueiro