• Dr. FUTURÔ

O que fazer com a queda de receita da sua Clínica?

Um bom atendimento na área da Saúde pode salvar vidas!!!

-> Pode também salvar o seu negócio.


Direto ao ponto, minha proposta é: 

❌ Reduzir custos com sua estrutura de atendimento

💲 Melhorar os resultados


Encontre uma empresa que tenha empatia com você. Que faça questão em te atender bem e que OUÇA a sua opinião e que te traga segurança. Se não tiver experiência em Saúde, não vai contribuir. Não é o momento de servir como estudo de ninguém.

Se esse fornecedor disser EXATAMENTE o que você espera ouvir: TROQUE. Não serve. 

Não vai te ajudar, ele vai entrar no seu negócio, vai tomar seu tempo, energia e vai te deixar mais inseguro do que você já está.

Procure alguém como o Luciano Braz e a muito competente ABL Contact Center.

Comece pelo básico e vá ganhando maturidade.

Dá para começar com ferramentas conhecidas mas, que operadas conjuntamente, já vão trazer um impulso importante e podem impactar positivamente a sua MARCA.

Sua instituição ganha IMEDIATAMENTE:

✅ Canais modernos e eficientes de contato: Chat – WhatsApp - Uras Inteligentes – SMS Inteligente – Bots

✅ Comunicação centralizada com o cliente, mostrando todos os contatos em um só lugar.

✅ Sem perda de ligação - todas as entradas são registradas e tem call back.

✅ Redução das desistências e faltas

✅ Monitoria exclusiva para sua operação.

  E você e seu time se concentram no que mais importa: SEUS PACIENTES

Qual sua opinião?? Vamos falar a respeito.

Um grande abraço, positividade e sucesso!!! 

Chris Malgueiro

0 visualização