- Dr. FUTURÔ
Agora que rompemos as barreiras do Home-Office. Vamos repensar o relacionamento com os clientes?!
Diversas crenças foram quebradas com o 'isolamento' impelido pelo COVID-19.
Em questão de dias, um bom número de colabores passaram a trabalhar de casa e, pasmem, o negócio continuou funcionando!
Olhando o copo 'meio cheio', a visão positiva sobre coisas: tem bastante oportunidade de fazer as coisas de uma outra maneira. Não é diferente no setor da Saúde.
O @ABLContactCenter é especialista em relacionamento com o paciente. Fazemos isso há 17 anos.
Nos próximos dias vamos trazer diversos serviços, SOLUÇÕES e processos testados e refinados que vão mudar o seu negócio.
Começando pelo óbvio, qualquer gestor experiente se depara com esses, em maior ou menor grau:
O paciente:
Faltou à consulta,
Remarcou os exames porque não cumpriu os requisitos de preparação
Ligou e não conseguiu a informação que precisa
Desistiu de esperar entre as transferências de ramal
Não tem a minha Instituição como referência ou, preferencial quando precisa.
Não sabe como e quando chegar até o hospital/clínica
O meu atendimento:
Não tem padrão
Não consegue 'encantar'
Não antecipa a elegibilidade dos procedimento
Perde oportunidade e conversão
As reclamações só aumentam
Principais reclamações dos pacientes da nossa rede hospitalar:

Todos esses itens são importantes, é preciso ter - continuidade, medir, revisar, acompanhar, treinar, E informação acurada e de simples acesso para que você possa tomar decisão de forma rápida e certeira.
São os primeiros de uma série de benefícios que podemos trazer para o seu negócio .
Energias positivas e sucesso!!!
Um abraço,
Chris Malgueiro