• Dr. FUTURÔ

Agora que rompemos as barreiras do Home-Office. Vamos repensar o relacionamento com os clientes?!

Diversas crenças foram quebradas com o 'isolamento' impelido pelo COVID-19.

Em questão de dias, um bom número de colabores passaram a trabalhar de casa e, pasmem, o negócio continuou funcionando!

Olhando o copo 'meio cheio', a visão positiva sobre coisas: tem bastante oportunidade de fazer as coisas de uma outra maneira. Não é diferente no setor da Saúde.

O @ABLContactCenter é especialista em relacionamento com o paciente. Fazemos isso há 17 anos.

Nos próximos dias vamos trazer diversos serviços, SOLUÇÕES e processos testados e refinados que vão mudar o seu negócio.



Começando pelo óbvio, qualquer gestor experiente se depara com esses, em maior ou menor grau:


O paciente:

  • Faltou à consulta,

  • Remarcou os exames porque não cumpriu os requisitos de preparação

  • Ligou e não conseguiu a informação que precisa

  • Desistiu de esperar entre as transferências de ramal

  • Não tem a minha Instituição como referência ou, preferencial quando precisa.

  • Não sabe como e quando chegar até o hospital/clínica

O meu atendimento:

  • Não tem padrão

  • Não consegue 'encantar'

  • Não antecipa a elegibilidade dos procedimento

  • Perde oportunidade e conversão

  • As reclamações só aumentam


Principais reclamações dos pacientes da nossa rede hospitalar:



From <https://noticias.reclameaqui.com.br/noticias/mau-atendimento-e-o-maior-motivo-de-queixas-contra-saude-no_2172/>

Todos esses itens são importantes, é preciso ter - continuidade, medir, revisar, acompanhar, treinar, E informação acurada e de simples acesso para que você possa tomar decisão de forma rápida e certeira.

São os primeiros de uma série de benefícios que podemos trazer para o seu negócio .

Energias positivas e sucesso!!!

Um abraço,

Chris Malgueiro